Helping The others Realize The Advantages Of quais is melhores locais para acampar no ceará

Não dá pra falar sobre o que conhecer no litoral cearense sem falar de Morro Branco, que tem as falésias mais lindas e coloridas do estado.

A gastronomia dos bares e restaurantes consegue ir da caseira para mais requintada, com preços atraentes.

De mar aberto e calmo e longa faixa de areia, a praia oferece boas condições de infraestrutura para que os turistas possam passar o dia relaxando enquanto curtem o calor e o sol.

De areia batida clarinha e mar calmo, a Praia de Icaraí de Amontada parece ter ficado parado no tempo, onde todas as pessoas se conhecem pessoalmente e o dia flui de forma mais lenta. Perfeito para descansar.

O Moleskine se trata de um gastrobar com cardápio fusion que serve almoços de sexta a domingo e fica localizado na rua Dias da Rocha, 578.

Mar raso, enormes palmeiras e coqueiros. A Praia Pedra Sino possui infraestrutura de bar e restaurante e está fora do agito das praias mais famosas da ilha.

Depois de percorrer as dunas a bordo de um buggy, com ou sem emoção, os turistas relaxam com um banho de mar e desfrutam da culinária neighborhood. Ao cair da noite as ruas ficam agitadas e não à toa ganha o apelido de Broadway do Nordeste. Encontre aqui sua hospedagem em Aracati.

Situado à beira da praia, o Resort das Marés oferece apenas 24 apartamentos — alguns com banheira de hidromassagem! A hospedagem tem quiosques na praia e uma piscina com bar molhado.

Confesso que o mar de Morro Branco local na rede Internet mesmo nem me atraiu muito. O que me deslumbrou mesmo foram os tons alaranjados e brancos das falésias em contraste com o mar. Certamente são as falésias mais lindas que já vi no Brasil.

Com os seus 30 km de extensão, a praia atrai turistas de todos os lugares do mundo, que passam o dia curtindo as mega barracas superequipadas instaladas na faixa de areia, como a famosa Crocobeach.

Vale ressaltar aqui que existe a também a conhecida feira da madrugada realizada nas madrugadas de quarta/quinta e sexta/sábado no lado de fora, atraindo gente de todos os lugares para comprar produtos em varejo e atacado com preço de fábrica. 

A pequena vila de Cumuruxatiba foi a primeira praia descoberta por Pedro Álvares Cabral em 1.five hundred, tanto que o destino faz até hoje parte da Rota da Costa do Descobrimento, um percurso cheio de encanto no sul da Bahia. A cerca de 242 km de distância de Porto Seguro estava Barra do Cahy, praia onde aconteceu o primeiro contato entre os índios Aimorés e os portugueses.

A praia fica bem próximo a divisa entre o estado do Ceará e o Rio Grande do Norte e conta com boa infraestrutura para que o turista possa passar o dia relaxando.

É a praia central da vila, onde visitantes costumam passar a maior parte do tempo e também onde acaba a avenida principal. Esta praia costuma ter eventos e música durante a noite, e as pessoas ficam por ali tomando seus drinks e apreciando o ar noturno.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *